Dia das Mães – leia a mensagem da petebista Marlene Campos Machado

PTB Notícias 8/05/2011, 12:23


Eu gostaria de cumprimentar a todas as mães, Não apenas pelo dia que as homenageia, mas por todos os dias do ano, em todos os momentos do dia, nos quais as mãezinhas zelam por suas crianças, pequenas e grandes, cuidando delas com todo carinho e toda gentileza.

Cumprimento as mães, por todo sacrifício e toda abdicação, por vezes não reconhecidos, em nome de seu filho, para que ele pudesse ter uma vida melhor que a sua, com mais oportunidades.

Cumprimento as mães, por todas as noites de sono perdido, protegendo e rezando por suas crianças, com todo o coração.

Cumprimento as mamães, pelo amor incondicional que dedicam aos seus queridos filhos, sempre pronta a rir com eles, enxugar suas lágrimas e sonhar os mesmos sonhos.

Cumprimento as mães que, não apenas zelam por seus filhos, mas também por seus maridos, por seus pais, por seus irmãos e amigos, em um equilíbrio perfeito.

Cumprimento as mães que, pela imensidão de seu amor, têm um pouco de Deus e muito de anjo, pois as mães amam antes de existir.

Feliz Dia das Mães e parabéns por esse dia do ano que se dedica a homenagear aquela que, em todos os dias do ano, exerce a função mais nobre do mundo: a de ser mãe!Marlene Campos MachadoPresidente Estadual do PTB MulherVice-presidente Nacional