Dia Municipal de Ação de Graças reúne de fiéis em Cabo de Santo Agostinho

PTB Notícias 4/11/2007, 12:02


Em comemoração ao Dia Municipal de Ação de Graças, que lembra o aniversário da Reforma Protestante, centenas de fiéis do Cabo de Santo Agostinho (PE) – cidade administrada pelo petebista Lula Cabral – e cidades vizinhas se reuniram para realizar culto de louvor e adoração a Deus, na última quarta-feira (31/10) no Espaço Asa Branca do Cabo.

Pastores de diversas congregações e membros do Conselho de Pastores do Cabo de Santo Agostinho, além de diversas outras autoridades municipais prestigiaram o evento, que teve como ponto alto a pregação do Pastor Silas Malafaia e do cantor gospel, Nani Azevedo.

O prefeito Lula Cabral, que recebeu o Troféu Consciência Evangélica no último dia 23 de outubro, esteve também presente ao louvor, encerrando as comemorações da Semana Municipal da Consciência Evangélica.

O prefeito, emocionado, agradeceu os aplausos e cartazes de agradecimento espalhados pelo Espaço Asa Branca, pelo fato de ter sido o prefeito que sancionou a lei que torna feriado o dia 31 de outubro, Dia Municipal de Ação de Graças.

“Mais um dia feliz em que paramos nossa cidade para agradecer as bênçãos que Deus tem nos dado.

E não foram poucas.

Pelo terceiro ano consecutivo, comemoramos o dia de ação de graça.

O Cabo foi a primeira cidade do Brasil a decretar feriado nesta data, agora já são mais de dezesseis cidades que aderiram ao decreto.

Espero que todas as cidades do país, que todos os prefeitos se conscientizem desta necessidade”, ressalta o prefeito.

Durante toda a noite de adoração, diversas apresentações de danças e muita música fizeram a festa dos fiéis que não paravam de chegar até o final do evento.

Dentre as atrações, o mais esperado foi o cantor gospel Nani Azevedo que subiu ao palco às 21h e cantou músicas do seu último CD, conhecidas do público.

O pastor Sila Malafaia, vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil, entidade que abriga mais de oito mil pastores de diversas denominações evangélicas do Brasil, fez sua pregação emocionando os mais de 2 mil evangélicos que se reuniram para o culto.

O pastor Silas tornou famoso em todo o País por seu programa evangélico na TV Record.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da PCSA)