Dilemário destaca manifestos realizados no Brasil e reunião com a CAB

PTB Notícias 19/06/2013, 15:34


O vereador de Cuiabá (MT) Dilemário Alencar (PTB) comentou na sessão de terça-feira (18/6/2013) sobre as manifestações que vêm sendo realizadas em todo o Brasil e também sobre a reunião entre a CAB e líderes de igrejas.

“Apoio a manifestação dos estudantes, não somente pela redução das passagens, mas principalmente contra a corrupção”, ressaltou o vereador sobre o manifesto que ocorreu em 12 capitais brasileiras e mais de 230 mil pessoas foram às ruas pedir mudanças no país, insatisfeitos com problemas sociais e com o alto custo das obras da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

O vereador também se reuniu na segunda-feira (17) com técnicos da CAB e diversos líderes de igrejas para debater a denúncia de que a empresa esta cobrando água de entidades isentas de acordo com a Lei Municipal nº 4.

146 de 26 de dezembro de 2001.

De acordo com a CAB, eles abriram um período de inscrição para isenção no mês de abril, 160 igrejas se inscreveram, as que não se cadastraram não receberam os benefícios.

“A CAB, solicitou que formalizemos a reclamação, na próxima quinta-feira (20), vou protocolar um requerimento com a assinatura de todos os vereadores e encaminhar a CAB, argumentando porque eles não estão cumprindo a lei.

Caso continuem a cobrar indevidamente, vão responder oficialmente, pois faremos uma denúncia na AMAES e convocar judicialmente com um mandato de segurança”, afirmou Dilemário.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Câmara Municipal de CuiabáFoto: Câmara Municipal de Cuiabá