Dilzon presta contas do trabalho realizado pela ALMG nos últimos 2 anos

PTB Notícias 1/04/2013, 17:02

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dilzon Melo (PTB), esteve na segunda-feira passada (25/3/2013), no Centro Universitário UNIS, em Varginha, para prestar contas do trabalho realizado pela ALMG nos últimos dois anos, com ênfase nas ações desenvolvidas que dizem respeito à região do Sul de Minas.

A Reunião de Prestação de Contas Regional é um encontro com a imprensa, lideranças locais e representantes da sociedade, além de uma oportunidade para a sociedade apresentar suas sugestões e reivindicações.

Políticas para o setor agropecuário, implantação de uma regional da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) em Varginha, construção de um centro de convenções no município e incrementos no setor aéreo foram as principais solicitações apresentadas nesta reunião.

Durante a reunião, Dilzon Melo destacou a postura da Assembleia de legislar cada vez mais próxima da população mineira e de promover ações de interesse público como a renegociação da dívida dos estados, a campanha contra o crack e o Assine+Saúde.

“A Assembleia tem as portas abertas para receber a todos os mineiros.

Mas precisávamos também de ir até os locais e ouvir as demandas para melhorar a qualidade dos projetos da instituição.

As reuniões de prestação de contas estão sendo de grande valia para garantir esta essencial proximidade entre poder público e sociedade”, afirmou o petebista.

Dilzon ainda destacou as demandas para instalação da TV Assembleia em Varginha e para a implantação de uma regional da Fiemg.

“Varginha agrega no seu entorno umas 30 cidades, e não faz sentido depender da regional de Pouso Alegre.

Para que o município se desenvolva, é preciso também qualificar a mão de obra”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Dilzon Melo (PTB-MG)Foto: Divulgação