Dirceu Franciscon anuncia recursos para a saúde no Rio Grande do Sul

PTB Notícias 26/05/2020, 10:53

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1590501152860{margin-bottom: 0px !important;}”]Na sexta-feira (22), foi liberado pelo governo federal o valor de R$ 682 mil para o custeio da atenção básica de saúde de mais seis municípios gaúchos: Nova Alvorada, Palmitinho, Santo Antônio do Palma, São Vendelino, União da Serra e Veranópolis. O recurso, pago por meio do Ministério da Saúde, é uma conquista do trabalho conjunto do deputado Dirceu Franciscon com o deputado federal Ronaldo Santini, ambos do PTB do Rio Grande do Sul.

Para Franciscon, “estamos preocupados com a situação atual que o Estado vem enfrentado em relação à saúde pública, que se agrava com a pandemia da Covid-19”. O parlamentar conclui: “nosso trabalho tem como objetivo dar ferramentas para os municípios atenderem melhor a população, e isso só está sendo possível graças a nossa parceria com o deputado Santini”.

Com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]