Diretório de Santa Catarina realiza eventos e filia novos petebistas

PTB Notícias 12/08/2007, 11:38

O Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro de Santa Catarina, presidido pelo deputado estadual Narcizo Parisotto, através de suas Coordenadorias Regionais realizou dois eventos de filiações no último final de semana nas cidades de Chapecó e Maravilha.

O empresário Antonio Carlos Sontag participou dos dois eventos a convite do deputado Narcizo Parisotto que ficou satisfeito com o número de filiações e com a participação de novas lideranças que fortalecem os trabalhos preparatórios para o próximo pleito eleitoral.

Em Chapecó foram apresentadas 50 novas filiações entre elas: o empresário Osni Verona, o apresentador Eduardo Lima, o presidente da Torcida Organizada Raça Verde Marcos Carini, os ex-militantes do PTN Antonio Gravuni e Edemar Fossa, o vice-campeão mundial de Jiu-Jitsu Maicon Stapassola, entre outras lideranças comunitárias que chegam para fortalecer o projeto político petebista.

Parisotto e Sontag abonaram as fichas de filiação.

Estiveram presentes também o presidente Municipal do PTB, Valdecir Stobe, o vereador Tigrão, a diretora-geral da SDR Chapecó Janice de Bairros e os componentes da Executiva Municipal Aloiri Stadler, Roni Didomenico, Getúlio Gromovski, Valmor dos Santos e Ildo Antonini.

Em Maravilha outra grande festa foi realizada com a presença de cerca de 300 pessoas que comemoraram o anúncio de 200 novas filiações e a apresentação do projeto político, inclusive com a exposição das intenções de um projeto majoritário envolvendo o atual vice-prefeito Orli Berger e uma forte nominata de candidatos a vereador composta por representantes de vários segmentos da sociedade.

Foram apresentados também nomes para disputas majoritárias nos municípios de Tigrinhos e Iraceminha.

fonte: Assessoria do Deputado Narcizo Parisotto (PTB-SC)