Diretório do Mato Grosso realiza encontros em Cáceres e Nova Xavantina

PTB Notícias 30/06/2009, 18:39


O PTB do Mato Grosso realizou dois grandes encontros no interior do estado neste final de semana, no sábado (27/6) em Cáceres e no domingo (28/6) em Nova.

Xavantina.

Em Cáceres, o PTB integra, junto com o PSDB e o DEM, o encontro suprapartidário promovido pelas legendas para debater o desenvolvimento sustentável da região.

O Seminário “Águas do Pantanal” contou com a presença dos lideres estaduais das três legendas, como o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), o presidente estadual do PTB, Chico Galindo e o secretário de Governo de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho, os senador Jayme Campos e Gilberto Goellner (DEM), além de deputados estaduais e federais das legendas.

Encontro em Nova Xavantina Já no domingo (28), houve uma grande festa em Nova Xavantina, que é administrada pelo PTB, através do prefeito Gercino Caetano Rosa.

O prefeito recebeu os filiados ao partido de 13 municípios da região.

O encontro de Nova Xavantina é mais uma etapa da organização para o encontro estadual, que será realizado em Cuiabá no dia 29 de agosto.

Desde maio, o PTB tem realizado uma série de encontros com o objetivo de mobilizar os filiados e traçar as diretrizes da legenda para as eleições de 2010.

Nestes eventos, estão sendo definidos os possíveis nomes de candidaturas a deputados estadual e federal.

O PTB já lançou o nome do ex-vice-governador e atual secretário de Governo de Cuiabá, Osvaldo Sobrinho, como pré-candidato ao Senado.

Além de Nova Xavantina, estiveram presentes petebistas de Água Boa, Araguaiana, Cocalinho, Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguainha, Canarana, Campinápolis, Querência, Novo São Joaquim, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho e Torixoréu.

Ainda serão realizados encontros em Juína (04/07), Vila Rica (11/07), Cáceres (18/07) e Pontes e Lacerda (25/07), finalizando com o grande encontro estadual, que será realizado em Cuiabá, no dia 29 de agosto.

fonte: Assessoria do Diretório do PTB do Mato Grosso