Diretório do PTB de Assis (SP) debate metas de trabalho para 2012

PTB Notícias 21/01/2012, 6:49


O diretório municipal do PTB de Assis (SP) se reuniu na noite de quinta-feira, 19/01, para discutir as ações a serem desenvolvidas pelo partido no município, no ano de 2012.

O encontro foi conduzido pelo presidente do diretório, Adilson Azevedo, e pelo vereador e coordenador regional do PTB, Célio Diniz, e contou com a presença de várias lideranças do partido.

Após uma avaliação do ano passado, os presentes discutiram sobre as metas para 2012, como a continuidade de trabalhos que vêm sendo realizados, a exemplo do PTB Saúde, quem tem visitado feiras livre na cidade com profissionais da área aferindo a pressão arterial e a glicemia da população.

Um outro assunto que não ficou fora da pauta foi as eleições municipais de outubro.

A intenção do partido é conseguir mais filiados e lançar nomes fortes para vereador.

Com relação à candidatura de Célio Diniz à Prefeitura de Assis, ele afirmou que ainda não há nada acertado.

Adiantou que vem mantendo conversa com lideranças de outros partidos, para a realização de possíveis coligações e alianças, mas não há nada definido.

Diniz garantiu ainda que o partido está aberto a toda a população – e não apenas os filiados – para que as pessoas dêem sugestões a fim de que o partido possa elaborar projetos que melhorem a qualidade de vida de toda a comunidade.

Ele lembrou ainda que, como presidente do Legislativo este ano, que as portas da Câmara também estão abertas a toda a população.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Assis Notícias