Diretório do PTB de Luzilândia (PI) marca convenção para o dia 30

PTB Notícias 12/06/2012, 8:17

A sucessão municipal em Luzilândia (PI) começa a ser discutida entre os partidos políticos, que têm até o dia 30 de junho para formalizar suas convenções para as eleições municipais, quando serão eleitos o prefeito e os vereadores da Câmara Municipal.

O PTB, partido liderado no município pela ex-prefeita Janainna Marques, marcou sua convenção para o dia 30 de junho, na sede da AABB.

Com a desistência do atual prefeito Alberto Carvalho (PTB) em concorrer à reeleição, será usado o mesmo critério adotado na última eleição suplementar para a escolha do nome de Alberto Carvalho, ou seja, aquele nome que estiver melhor colocado nas pesquisas encomendadas pelo partido será o candidato em 2012.

Ficou decidido também que a ex-prefeita Janainna Marques e o atual prefeito Alberto Carvalho vão coordenar e comandar a campanha eleitoral do PTB no município.

Na cidade de Joca Marques, a 15 km de Luzilândia, o PTB marcou sua convenção para o próximo dia 24 de junho.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Jornal Luzilândia