Diretório do PTB de Mato Grosso faz amanhã encontro estadual em Cuiabá

PTB Notícias 26/04/2012, 7:56

O PTB de Mato Grosso faz amanhã, 27/04, um encontro estadual em Cuiabá.

Em pauta, o fortalecimento do partido no Estado e o início das discussões em torno das eleições deste ano, quando serão eleitos os novos prefeitos e vereadores.

Lideranças estaduais e nacionais do partido, como o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, o deputado estadual Luiz Marinho, o vice-prefeito de São Bernardo do Campo, Frank Aguiar, o secretário-geral do PTB nacional, Roberto Martins, e o tesoureiro do PTB nacional, Luiz Rondon Teixeira, estarão reunidos com a militância e pré-candidatos no Buffet Alphavile, Jardim Santa Marta, a partir das 13 horas.

O encontro do partido é preparatório para as eleições de 2012.

Um dos mais requisitados conferencistas do Brasil, Marco Zanqueta, fará uma palestra no encontro sobre a “arte de sair do lugar comum”.

A analista e chefe da seção de Contas Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Marli Osorsk, também faz palestra no evento petebista sobre “as instruções sobre finanças e prestações de contas – campanha eleitoral 2012”.

O encontro também terá um minicurso de assessoria jurídica com Luiz Gustavo Pereira da Cunha.

O encerramento do encontro está previsto para as 19 horas.

A legenda petebista tem 32 pré-candidatos a prefeito e 780 a vereador.

Em Cuiabá, o partido possui a maior bancada de vereadores, inclusive o presidente da Câmara.

“O partido está estruturado nas bases e vamos defender candidatura própria”, disse o presidente do Diretório Municipal do partido, Dilemário Alencar.

Segundo ele, o PTB de Cuiabá tem 50 pré-candidatos a vereador e a expectativa do partido é eleger seis.

“Uma candidatura majoritária é importante para fortalecer ainda mais o partido”, resumiu.

A expectativa é de que o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, anuncie que será candidato a reeleição neste encontro.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal O Documento