Diretório do PTB de Mato Grosso realiza encontros no Médio-Norte do estado

PTB Notícias 12/11/2013, 5:37


O diretório do PTB de Mato Grosso realizou no último fim de semana uma maratona de visitas a 11 comissões provisórias, prefeitos, vereadores e lideranças de 11 cidades do Médio-Norte do estado.

As visitas foram em Acorizal, Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Alto Paraguai, Diamantino, Arenápolis, Nortelândia, Denise, Nova Olímpia e Barra do Bugres.

A comitiva do PTB foi liderada pela ex-senadora Serys Slhessarenko, coordenador-geral do PTB Marquinhos e o presidente do diretório municipal de Várzea Grande, Ezaltino Metelo.

Os encontros iniciaram por Jangada, onde participaram de uma reunião produtiva com lideranças do partido no município e também contou com a presença de filiados e vereadores.

Em Nobres, a caravana foi recebida pelo prefeito Gilmarzinho da Ecoplan, que ressaltou os trabalhos desenvolvidos por Serys durante seu mandato de senadora.

Segundo Gilmar o município deve muito a Serys, que destinou recursos na ordem de R$ 1,5 milhão para obra de asfaltamento da MT-241.

Os encontros se encerraram na cidade de Barra do Bugres na noite de domingo (10/11/2013).

Segundo Serys Slhessarenko, o objetivo da comitiva foi alcançado, pois “foi muito proveitoso essas visitas, onde eu pude comunicar pessoalmente a todos que sou do PTB, somado forças para 2014.

“O presidente estadual do PTB, Chico Galindo, não pode estar com a comitiva devido a compromissos em Brasília.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal O DocumentoFoto: Assessoria Serys Slhessarenko