Diretório do PTB de Meridiano (SP) filia o empresário Arquimedes Celeri

PTB Notícias 14/10/2011, 7:15


O jovem empresário Arquimedes Celeri reestabeleceu seu domicilio eleitoral no município de Meridiano (SP), localizado na mesorregião de São José do Rio Preto e na microrregião de Fernandópolis, e também filiou-se ao PTB partido do atual prefeito José Torrente.

Arquimedes que nasceu no distrito de Santo Antônio do Viradouro na fazenda da família, em 1972, mudou-se para São José do Rio Preto em sua adolescência onde foi estudar.

Mais tarde retornou para a região e casou-se com a jovem Daniela com quem tem duas filhas.

Arquimedes, que herdou bens de seu pai, conseguiu aumentar muito seu patrimônio, mostrando que tem um lado empreendedor muito grande.

Uma das conquistas de Arquimedes para Meridiano juntamente com o prefeito Torrente foi a conquista da Usina UNP de Açúcar e Álcool que veio a se instalar no município gerando milhares de empregos.

Atualmente Meridiano possui a maior e mais moderna usina de todo o Estado de São Paulo.

O empresário ainda levou para meridiano a Transportadora Ouro Branco que fez com que o aumento de arrecadação de IPVA fosse expressivo para o município, além da geração de novos postos de trabalho.

Arquimedes que se filiou ao PTB teve sua ficha abonada pelo velho amigo o deputado Estadual Campos Machado.

Campos Machado fez questão de abonar a ficha de Arquimedes pessoalmente mostrando que confia no posicionamento político do amigo e também vê nele um futuro expoente da politica de Meridiano.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Região Noroeste