Diretório do PTB de Rio Grande (RS) lança 40 pré-candidatos a vereador

PTB Notícias 31/10/2011, 16:57


O Diretório do PTB de Rio Grande (RS) anunciou neste último fim de semana os nomes de 40 pré-candidatos a vereador para as eleições de 2012.

O município gaúcho é um dos maiores colégios eleitorais do Estado com cerca de 200 mil eleitores.

O evento, que reuniu mais de 200 convidados e lideranças partidárias regionais e estaduais, foi realizado no Clube de Caça do Cassino.

No encontro, o presidente do PTB-RS, Luis Augusto Lara, reafirmou a importância do partido na administração municipal junto ao prefeito Fábio Branco: “Emprestamos nossos melhores quadros da administração municipal para auxiliar o desenvolvimento de Rio Grande”.

Segundo Lara, a apresentação da nominata demonstra a força do partido no município.

Ele disse ainda que nos próximos meses se intensificarão os eventos em que serão lançadas novas candidaturas no interior.

O deputado federal licenciado e secretário estadual de Obras Públicas do estado, petebista Luiz Carlos Busato, lembrou o modo como o diretório estadual vem atuando para o crescimento do partido em todo o estado: “Nosso processo de formação partidária vem se dando através do trabalho de nossos últimos presidentes, com muito trabalho indo de município em município”, destacou.

Participaram do evento o prefeito municipal de Rio Grande, Fábio Branco; o vereador Geovani Moralles; o presidente municipal do PTB, José Carlos Arriens, e o coordenador da agência SINE de Rio Grande, Sérgio Dalbem.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do PTB-RSFoto: Neemias Freitas/Site do PTB-RS