Diretório do PTB de Roraima realiza dia de filiações para mulheres

PTB Notícias 29/09/2009, 11:10

Visando o aumento no número de filiados, principalmente o de mulheres, o PTB Mulher de Roraima realizou, no último dominho (27/9), no bairro Nova Cidade, na capital Boa Vista, um encontro que contou a presença do presidente da Executiva Regional, senador Mozarildo Cavalcanti, do presidente da Executiva Municipal de Boa Vista, Ubirajara Riz, da presidente do PTB Mulher, Janice Greice, e moradores do bairro.

Segundo Janice, o PTB Mulher têm ampliado o seu número de mulheres no partido, com o objetivo de fortalecer a sigla para eleições do próximo ano.

Para o senador Mozarildo Cavalcanti, esse domingo foi especial por se tratar do dia Nacional de filiação do PTB Mulher em todo o país, com intuito de buscar a participação feminina nas eleições.

Mozarildo explicou que o PTB iniciou um trabalho de filiações de mulheres em todo o Estado e em Boa Vista, o partido vem conseguindo inúmeras adesões, visando o crescimento feminino nas eleições.

“Queremos que a mulher roraimense seja mais participativa na política, ganhando com isso o eleitor que terá mais opções para votar”, disse.

fonte: Assessoria de Comunicação do PTB de Roraima