Diretório do PTB de Santo Antônio da Patrulha realiza jantar de fim de ano

PTB Notícias 19/12/2011, 8:32

O Diretório do PTB de Santo Antônio da Patrulha (RS) realizou na noite de 14/12 o seu tradicional jantar de fim de ano.

O evento teve por local o Galpão Gaúcho localizado na rua Ângelo Tedesco, na Várzea reunindo cerca de 300 pessoas.

O vice-prefeito Armindo de Jesus, que já presidiu o Partido, mostrou-se muito satisfeito pela grande acolhida àquele encontro que marcou o encerramento das atividades políticas dos trabalhistas patrulhenses neste ano de 2011.

Prestigiaram o jantar o presidente do Partido Reginaldo Coelho da Silveira, o vereador Ademacildo Santos da Silveira, o prefeito Daiçon Maciel da Silva como convidado especial, o secretário geral do PTB Elvis Souza, a presidente do PTB Mulher Sônia Costa, o presidente da Juventude do PTB patrulhense André Milanezi de Jesus e o representante do secretário de Estado da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa deputado federal Maurício Dziedricki, Aldo Borges.

Branquinho saudou a todos os presentes discorrendo sobre o crescimento do partido no município e falando sobre a união da família petebista reunida naquele jantar.

Armindo de Jesus falou sobre os momentos históricos daquela agremiação político-partidária e do grande número de correligionários o que torna o PTB o partido com maior número de adesões em Santo Antônio da Patrulha, fato que também foi destacado pelo presidente Reginaldo Coelho da Silveira em seu pronunciamento.

O PTB tem na atualidade 748 filiados no município, com grande parte constituída por jovens e mulheres.

O prefeito Daiçon Maciel da Silva saudou os trabalhistas que integram a base política do seu governo.

Ao mesmo tempo fez questão de confirmar o seu apoio ao nome de Armindo de Jesus para a sua sucessão em 2012.

“Trata-se de um processo que precisa de maturidade para que continuemos no governo”.

Reconheceu ainda Daiçon que o PTB é quem está melhor organizado para as eleições municipais do ano que vem.

A presença de Cacau dos Teclados animou a noite, além de cantores locais, dentre eles, o vice-prefeito e seus filhos André e Felipe que formam frequentemente parceria musical com o pai em alguns eventos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Integração