Diretório do PTB de São Paulo cria Conselho Consultivo e Político

PTB Notícias 10/09/2013, 19:06

Quarenta lideranças dos mais diversos segmentos tomaram assento na diretoria do Conselho Consultivo e Político do PTB do Estado de São Paulo, iniciativa do presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do partido, deputado Campos Machado.

O evento aconteceu na segunda-feira (9/9/2013) no Hotel Maksoud Plaza, na capital paulista.

“Mais da metade dos conselheiros não é de filiados ao PTB, mas todos serão ouvidos sempre que tivermos que tomar uma decisão como a recém-criada “Campanha Nacional pela Redução da Maioridade Penal – Plebiscito Já””, lembrou Campos.

O presidente do Conselho é o atual Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ex-presidente da OAB-SP, o petebista Luiz Flávio D”Urso.

“Vamos fazer deste Conselho o resultado dos sonhos do nosso líder Campos Machado, com lealdade e muito trabalho.

“”Campos Machado tem a capacidade da aglutinação.

Este não é um Conselho comum, parece a posse de um ministério”, disse o governador Geraldo Alckmin, que recebeu o Título de Conselheiro Honorário na ocasião.

“Com estas cabeças brilhantes estamos plantando mais uma semente na realidade política deste estado e do Brasil”, concluiu Campos Machado.

Participaram do evento o secretário nacional de Comunicação do PTB, Honésio Ferreira, o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP), os secretários Rodrigo Garcia, Celso Jatene (do PTB, de Esportes, Lazer e Recreação da cidade de São Paulo), Netinho de Paula e Julio Semeghini, o deputado estadual Barros Munhoz (PSDB), os vereadores do PTB na capital, Paulo Frange, Adilson Amadeu, Conte Lopes e Marquito, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de dezenas de cidades do interior paulista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação