Diretório do PTB de São Paulo inaugurará mais dois Escritórios Regionais

PTB Notícias 18/10/2009, 13:06

O Diretório do PTB de São Paulo inaugura, nesta semana, mais dois Escritórios Regionais, nas cidades de Santos e de Lorena.

O deputado estadual Campos Machado, que preside a seção paulista do partido e comanda a Secretaria-Geral da Executiva Nacional afirmou que até dezembro todos os 20 ER’s do PTB já estarão em pleno funcionamento.

“A partir de janeiro de 2010, centraremos esforços para a instalação dos Escritórios Regionais na Capital” afirmou o líder petebista.

Em Santos, onde o PTB cresceu mais de 30% em número de filiados nos últimos doze meses, o escritório regional – que compreenderá nove municípios da Baixada Santista, será coordenado por Antonio Carlos Silva Gonçalves, que foi vice-prefeito na primeira gestão do prefeito Papa e atualmente é o Secretário de Obras e Serviços Públicos da cidade.

Em Lorena, o médico, ex-deputado e atual prefeito, Paulo Neme coordenará as atividades do ER PTB, agregando diretórios de 19 municípios.

Campos Machado convida todos os petebistas do Estado de São Paulo e demais interessados para estes importantes eventos.

Serviço:Inauguração do ER PTB SANTOSDia 22 de outubro (5a.

-feira) – 20 horasAvenida Bernardino de Campos, 623 – Campo Grande Inauguração do ER PTB LORENADia 24 de outubro (sábado) – 11 horasRua Dr.

Carlos Autran, 62 – Centro