Diretório do PTB de São Paulo vai inaugurar novo escritório em Ourinhos

PTB Notícias 26/11/2009, 7:26


O Diretório do PTB de São Paulo, sob a presidência do deputado Campos Machado, inaugura nesta sexta-feira, 27/11, às 19h30, o 18º Escritório Político Regional do PTB, em Ourinhos (120 quilômetros de Bauru).

Num evento que irá reunir lideranças políticas estaduais e federais, entre elas o senador Romeu Tuma, além de petebistas, prefeitos, vereadores de várias cidades e caravanas de políticos devem marcar presença.

Idealizados pelo deputado Campos Machado, presidente Estadual do PTB, a previsão é de que os 22 Escritórios sejam instalados até o final do ano.

Dezesseis já foram inaugurados – em Jaú, Bauru, Itatiba, São José do Rio Preto, Guarulhos, Barretos, Franca, Campinas, Rio Claro, São Roque, Taboão da Serra, Itapeva, Itapetininga, Santos, Lorena e Registro.

O coordenador do Escritório Regional, Claudemir Alves da Silva, diz que o PTB inova na forma de fazer política com essa montagem dos departamentos.

“São discussões que estão sendo realizadas com especialistas de diversas áreas e que delas surgem projetos, iniciativas, ações, que, definitivamente, já estão atraindo a sociedade civil de todos os segmentos para a política e para a família petebista”, ressaltou Claudemir.

As 20 cidades que irão compor o Escritório Político Regional do PTB de Ourinhos são, além de Ourinhos: Ibirarema, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Canitar, Chavantes, São Pedro do Turvo, Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santos do Turvo, Manduri, Bernardino de Campos, Óleo, Timburi, Piraju, Taguaí, Tejupa, Sarutaia, Campos Novos Paulista, Ipaussu e Fartura.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal da Cidade de Bauru