Diretório do PTB do DF promove seminário com vista às eleições 2012

PTB Notícias 9/11/2011, 7:13


Com o objetivo de se preparar para as eleições do próximo ano na região do Entorno e se organizar no Distrito Federal, o PTB-DF realiza no dia 23/11 o seminário “Reforma política, legado trabalhista, inclusão social e eleições 2012″.

O evento acontecerá no Auditório Petrônio Portela, do Senado Federal, a partir das 12h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail seminariofigv@gmail.

com ou pelo telefone (61) 3322-0014.

Presidente do partido no DF, o senador Gim Argello informa que todas as lideranças das regiões administrativas e das cidades do Entorno estarão no evento.

Não só aqueles filiados ao PTB, mas a outros partidos, sindicatos empresariais e dos trabalhadores, movimentos de jovens e de diversas categorias profissionais.

“Faremos uma discussão ampla para construir a unidade partidária e formar posições que ajudem a consolidar políticas de desenvolvimento para toda a nossa região”, disse Gim.

O seminário terá palestras dos cientistas políticos Paulo Kramer, professor da Universidade de Brasília, e Valdir Pucci, professor do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), e do advogado Juliano Costa Couto, especialista em Direito Eleitoral.

Programação do Evento 12h30 – Credenciamento (Emissão de certificado) 13h30 – Abertura 14h – Palestra: Paulo Kramer – Cientista Político e Professor da UNB.

Reforma Política (Sistemas Eleitorais, Coligações Partidárias, Financiamento público de campanha).

14h45 – Oficina Direcionada (perguntas ao palestrante).

15h15 – Valdir Pucci – Cientista Político e Professor do UDF/Centro Universitário Palestra: Legado trabalhista e Inclusão Social através do Trabalho.

16h – Oficina Direcionada (perguntas ao palestrante).

16h30 – Dr.

Juliano Costa Couto – Advogado Eleitoral – Professor Universitário – Mestrando em Direito Constitucional – IDP.

Palestra: Eleições 2012 17h15 – Oficina Direcionada (perguntas ao palestrante).

17h30 – Encerramento 18h – Coquetel Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal do Senador Gim Argello