Diretório do PTB elege executiva em convenção municipal em Sobradinho

PTB Notícias 3/05/2012, 7:55

Os ideais de Getúlio Vargas foram reverenciados no último sábado (28/04) em Sobradinho (BA), com a realização da convenção municipal do PTB, Partido Trabalhista Brasileiro.

Durante todo dia a militância petebista esteve em festa, com uma grande participação popular, vindas do interior e da cidade, para a eleição da comissão executiva do partido, que até então era provisória.

A comissão executiva que a partir de agora dá os rumos do partido em Sobradinho ficou assim constituída: Presidente Victor Berti Torres Sanjuan; 1º vice Manoel Beníco Nunes de Sousa; 2º Luiz Berti Tomás Sanjuan; Tesoureira Nazira e secretário Alcides Moreira.

Com isso o Partido Trabalhista Brasileiro entra definitivamente na campanha do pré-candidato Luiz Vicente PDT, à prefeitura de Sobradinho, com o apoio de uma ampla frente de partidos a exemplo do PDT, PSL, DEM, PSB, PSDB, PPS, PSD, PT do B e PTN, que agora também farão suas convenções para definição da chapa proporcional.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Sobradinho Repórter