Diretório do PTB em Canoas (RS) elege nova Executiva Municipal

PTB Notícias 1/12/2008, 16:46

O diretório municipal de Canoas (RS) elegeu, no último final de semana, sua nova Executiva Municipal.

O atual presidente, deputado federal Luis Carlos Busato, parabenizou Jurandir Maciel, novo presidente eleito.

“Iniciamos uma nova jornada dentro do PTB.

No último pleito adquirimos a herança de 88 mil votos.

Temos a certeza de que estaremos participando nas eleições em 2012.

Aprendemos e obtivemos muitas conquistas, dentre as quais, Beto Steinmetz, que soube conduzir a bandeira com soberania durante a ausência temporária de Jurandir Maciel durante a campanha.

Teremos muito trabalho, mas estaremos fortalecidos para enfrentar as adversidades que encontraremos pela frente”, pronunciou Busato, empossando a nova executiva.

Em seu pronunciamento, Jurandir Maciel afirmou que, na condição de representante do diretório, quer avançar, fortalecendo e construindo novas instâncias dentro do partido e interagindo com os demais grupos da sociedade canoense.

“Meu intuito é promover, dentro do diretório, um espaço de integração junto à comunidade, agindo com fortalecimento e competência”, finalizou.

Conheça os novos membros: Comissão Executiva Municipal Presidente: Jurandir Maciel 1º Vice-presidente: Humberto da Silva Araújo 2º Vice-presidente: Ricardo Maciel Secretário-geral: Erico Inda Secretário-adjunto: Ana da Matta Tesoureiro: Roberto Brum Vogal: Luiz Roberto Steinmetz Vogal: Germano Francisco Dalla Valentina Membro Nato: Líder de Bancada Suplente: Pompeo Suplente: Jairo Silveira Suplente: Toco Suplente: Paulo Osório Delegados Fernanda Piccinini, Jurandir Maciel, Luiz Roberto Steinmetz, Roberto Brum e Erico Inda.

Suplentes Ana da Matta, Germano Dalla Valentina, Humberto Araújo, Jairo Silveira e Ricardo Maciel Conselho Fiscal Toco, Manoel Tramontin, Marcos Veigas, Soninha, Naimar e Zulma.

Conselho de Ética e Disciplina Partidária Aurora Oliveira, Rose Ruthner , Petter, Maurão e Janína Diretório 2009-2011 Ricardo Maciel, Sandra Iara Berghetti, Marta Jaqueline Silva Flores, Derli Petry, Luiz Roberto Steinmetz, Sérgio Ricardo Spiercant, Juarez Piccinini, Ângela Meirelles, Jurandir Maciel, Mauro Ribeiro, Rudinei Pereira Mendes, Pastor Mattos, Humberto da Silva Araújo, Cristiano Vieira, Neiva Salete, José Carlos Claudino, Claudio Manfroi, Roberto Brum, Ana da Matta, Erico Inda, Luiz Carlos Busato, Cleide Diones Busato, Germano Francisco Dalla Valentina, Carina Ladwig, Valdir Rodrigues , Alessandra Goessel, Paulo Osório, Rodrigo Busato, Fernanda Piccinini, Janice Zambiasi, Marcelo Costa dos Santos, André Maia, Itamar de Vargas, Gilson Oliveira, Mário Fernandes Monteiro, Ronaldo Melo de Oliveira, Laércio Fernandes, Paulo Sérgio da Silveira, Rodrigo Bastos da Silveira, Dilamar Kern, Jairo da Silveira, Eleiane Grasiela Barcelos da Silva, Santo Conrado Rodrigues Arruda, Isaías Lemes Winckler e Dr.

Pompeo.

Suplentes Toco, Tramontim, Rochelle, Naimar, Zulma, Marco Viegas, Aurora, Petter, Maurão, Rose Ruthner, Janaína, Soninha, Fogaça, Pitol e Priscilla.