Diretório do PTB em Santa Catarina realiza encontro na cidade de Seara

PTB Notícias 21/08/2009, 18:16


A Executiva Estadual do PTB de Santa Catarina realizou na noite da última quarta Feira (19/8) reunião com o PTB do município de Seara.

O evento contou com a participação de autoridades locais do PTB, filiados e simpatizantes.

Em pauta debates referentes a projetos políticos do partido, responsabilidade com relação à questão da fidelidade partidária, bem como as tratativas e articulações políticas estaduais para as eleições 2010.

Os trabalhos foram coordenados pelo Pastor Valmor dos Santos que exerce a função de coordenador estadual do partido.

A estratégia petebista é bastante ousada uma vez que pretende transformar o partido no mais forte e mais moderno do estado.

Paralelamente, o PTB pretende investir na filiação da juventude de todo o Estado, mostrando os avanços do partido, consolidando a um grande sonho dos companheiros petebistas de fortalecer cada vez mais o partido na região.

Entre os dias 11 e 12 de setembro, o presidente nacional Roberto Jeferson estará acompanhando o Presidente Estadual do PTB catarinense, deputado Narcizo Parisotto, em reuniões que contemplaram todo o Estado.

Os encontros acontecerão no oeste e no litoral, provavelmente em Chapecó e Itajaí.

Para o presidente Estadual do partido deputado Narcizo Parisotto o PTB vive um momento único que visa à integração regional do partido.

“Nós vamos unir o partido, fazer com que o presidente do PTB de uma cidade conheça e trabalhe com o presidente do partido de outra cidade.

Não dá para tratar um partido apenas em época de eleição”, afirma o parlamentar.

fonte: Assessoria do PTB de Santa Catarina