Diretório do PTB em São Paulo inaugura escritório regional em Barretos

PTB Notícias 20/07/2009, 17:53

O PTB de São Paulo inaugurou na última sexta-feira (17/7) o seu 6o.

Escritório Regional, na cidade de Barretos.

Lideranças políticas regionais e nacionais prestigiaram a posse do Vereador Juninho Leite, que coordenará o novo escritório da partido.

Dentre as mais de 100 autoridades presentes, destaque para Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, o deputado Campos Machado, presidente estadual, além do senador Romeu Tuma, do deputado Arnaldo Faria de Sá e o prefeito Emanoel Carvalho, estiveram na Câmara Municipal de Barretos, onde foi oficializada a posse de Juninho.

O Secretário-Adjunto de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, Flavio Brizida e o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael também marcaram presença, juntamente com os prefeitos de Guaraci, Jaborandi, Viradouro, Palestina, Meridiano, Cajobi, Taiaçu, Colômbia, entre outros, e vários Secretários Municipais e Vereadores da região, além de autoridades militares.

Em seguida, todos se deslocaram para a sede do ER PTB Barretos, de onde Juninho Leite organizará os trabalhos junto a mais de 20 diretórios do partido na região.

Para o líder do PTB em Barretos, Juninho Leite, o evento foi um sucesso.

“Fico honrado em ter recebido tantas autoridades e público em geral prestigiando nossa inauguração.

Isso mostra o respeito e a força política para com o nosso partido, o PTB”, declarou.

A sede está situada na Avenida 29 entre as Ruas 32 e 34, nº 1454 e vai atender aproximadamente 40 municípios, numa população estimada em 1 milhão de habitantes.

O Escritório Regional do PTB Barretos oferecerá suporte jurídico, de secretaria, acompanhamento de verbas e pedidos de prefeitos, vereadores e comunidade.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)