Diretório do PTB em São Paulo realiza reuniões dos aposentados e mulheres

PTB Notícias 17/12/2007, 11:48


Na manhã do último sábado, 15/12, o PTB Aposentados, que faz parte do Dirétório Estadual do partido em São Paulo, reuniu-se pela primeira vez, para traçar planos e metas, além de empossar a diretoria estadual.

Segundo o presidente Benedito Marcílio, “a reunião foi um grande sucesso, com a definição dos Planos estadual e nacional de lutas do PTB Aposentados”.

Já o vice-presidente empossado, Claudio Ferreira, afirmou que “não vemos a hora de começar 2008 e colocar nossa militância para percorrer este Estado, e o país.

” À tarde, os presidentes das 52 zonais do PTB da capital reuniram-se com o deputado Campos Machado e a presidente do PTB Mulher, Dra.

Marlene, em evento organizado pelo coordenador da capital, Antonio Luiz Rodrigues.

O presidente estadual do PTB de São Paulo fez uma preleção aos dirigentes zonais, explicando qual será a conduta da agremiação no ano eleitoral de 2008, lembrando, também, sobre a Campanha de Filiações e a realização das Convenções ordinárias do PTB, em março próximo.

Participaram, ainda, os vereadores Paulo Frange, Dr.

Farhat e Adilson Amadeu e os Presidentes do PTB Ambiental, Fernando Pinheiro Pedro, PTB Inter-religioso, Celso Silvino, PTB Afro-descendentes, Dra.

Clementina e PTB Jovem, Fabio Vieira.

O PTB Sindical foi representado por Cícero de Freitas e Prof.

Carlos de Barros, Secretário-Geral.

Isaias Rossi representou o presidente do PTB Esporte e Saúde, Dr.

Jorge Pagura.

Para Campos Machado, “a marca do PTB será a fidelidade partidária, com lealdade total aos nossos candidatos”.

fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)