Diretório do PTB em São Paulo reúne 200 pessoas em encontro em Jaú

PTB Notícias 6/07/2009, 17:51


O escritório regional do PTB de Jaú reuniu na última sexta-feira (03/7) cerca de 200 pessoas no Hotel Vila Real.

O objetivo do evento foi entregar pleitos colhidos nos 28 municípios abrangidos pelo escritório ao presidente estadual da legenda, deputado estadual Campos Machado, e ao senador Romeu Tuma (PTB-SP).

Além disso, foram criados os departamentos PTB Mulher e PTB Jovem no diretório do partido em Jaú.

O presidente do diretório local do PTB, Ricardo Franceschi, contabilizou representantes de 24 cidades no encontro, que contou ainda com a presença do ex-governador do Estado José Maria Marin e do deputado federal Nelson Marquezelli (PTB-SP).

O prefeito Osvaldo Franceschi Junior (PV) e o vice-prefeito João Brandão do Amaral (PTB), assim como o secretariado municipal filiado ao PTB, participaram do evento.

“Finalizamos o primeiro ciclo de reuniões e esse encontro serviu para que pudéssemos integrar todos os diretórios”, diz Franceschi.

A presidente estadual do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, fez palestra a cerca de 40 petebistas e deu posse à presidente do PTB Mulher de Jaú, Ana Laura Franceschi.

Na explanação, falou sobre a importância e o funcionamento do departamento.

Campos Machado, em discurso, exaltou a participação feminina na política e disse que as mulheres sempre tiveram espaço no partido.

“Quero criar um partido em que as pessoas compartilhem os mesmos sentimentos, projetos e sonhos.

Que haja unidade, diferente dos demais partidos, nos quais acabou a eleição, vai cada um para o seu lado.

” O senador Romeu Tuma disse que foi questionado por colegas do Senado sobre a estruturação do partido em São Paulo, “para que possam fazer o mesmo em seus Estados”.

fonte: site do deputado estadual Campos Machado (PTB-SP)