Diretório do PTB em Tocantins filia líderes no município de Monte Santo

PTB Notícias 24/09/2007, 14:42


“O PTB/TO não pára de trabalhar e se fortalece cada vez mais no interior”.

Assim.

o deputado estadual e presidente do PTB de Tocantins, José Geraldo, começou seu discurso em Monte Santo, na última sexta-feira (21/09), onde recebeu as filiações do vereador Izaias Cabral (ex – PP) e do vice- prefeito Manoel Ribeiro de Souza (ex – PSL).

Ainda foram registradas as filiações do ex vice-prefeito Joselito Góes e dos lideres municipais Jadson Medrado, Edna Machado e Gilson Barbosa.

“O Partido Trabalhista Brasileiro está trabalhando para incorporar ao seu quadro de filiados nomes de destaque municipal.

E aqui, em Monte Santo, não é diferente, por isso recebemos com alegria a filiação do vereador Cabral e do vice-prefeito Manoel.

Queremos companheiros assim, dispostos a trabalhar pelo fortalecimento do PTB, em todas as cidades” disse José Geraldo.

O parlamentar ressaltou o crescimento do partido no Estado, bem como as comissões já nomeadas e os pré-candidatos as eleições 2008.

Ele lembrou o encontro de líderes petebistas, que aconteceu na última semana, afirmando que o PTB está preocupado com a preparação de seus candidatos, por isso estará disponibilizando o melhor suporte técnico – eleitoral para os seus membros.

Durante seu pronunciamento, José Geraldo, também destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Cleodson Aparecido e pela câmara municipal, mesmo com as dificuldades que o Estado vive.

O petebista defendeu a união entre os legislativos e informou que estará dando continuidade as visitas aos municípios tocantinenses e discutindo com a comunidade as necessidades locais.

O deputado ainda participou da sessão parlamentar na câmara municipal, ao lado dos vereadores João Batista, Luiz Evangelista, José Rodrigues, Joaquim Custódio, Gerino Felício e Donizete da Luz.

Agência Trabalhista de Notícias