Diretório do PTB gaúcho promove 1º Encontro de Gestores do Interior

PTB Notícias 7/12/2007, 1:03

Elói destaca a importância do evento que reunirá prefeitos em Porto Alegre .

“Estamos construindo uma relação horizontal dentro do PTB e fortalecendo a importância dos partidos políticos para a democracia”.

Com esta afirmação o presidente do PTB estadual, vereador Elói Guimarães, sintetizou em reunião com o Instituto Solon Tavares (IST), a importância do 1º Encontro de Gestores do Interior, que acontecerá na próxima terça-feira (11/12), na Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP), em Porto Alegre.

Sob coordenação do Instituto, o evento, intitulado “PTB: O Município que Queremos”, vai reunir prefeitos, vices e secretários municipais petebistas, para ouvir suas experiências e levar ao conhecimento dos mesmos os projetos e as atividades que o órgão vem desenvolvendo, no intuito de oferecer subsídios a gestores e futuros candidatos.

Segundo o presidente do IST, Ivandre Medeiros, “não estamos tentando produzir factóides, mas, sim, colaborando para a construção do PTB com vistas às eleições do ano que vem”.

Durante a reunião, da qual participaram integrantes da diretoria executiva do IST e da executiva estadual do Partido, foram acertados detalhes e acolhidas as últimas sugestões para garantir o sucesso da iniciativa.

“Estamos contatando os prefeitos e vices por telefone, por carta e por telegrama para que venham na próxima terça participar deste evento, idealizado especialmente para eles”, ressaltou o presidente Elói.

O 1º Encontro de Gestores do Interior – PTB: O Município que Queremos, terá início às 11 horas e término previsto para as 19 horas.

A ASDEP fica na rua Visconde de Inhaúma, 56, Bairro Azenha, na Capital.

À noite, o partido estará realizando sua tradicional festa de confraternização de final de ano, no Esporte Clube Internacional – Beira Rio.

fonte: site do PTB – RS