Diretório do PTB gaúcho promoverá encontro estadual em Santa Cruz do Sul

PTB Notícias 25/03/2008, 8:01

A expectativa do seminário é discutir a participação do PTB nas eleições .

A Executiva Estadual do PTB do Rio Grande do Sul e o Instituto Solon Tavares promoverão entre os dias 30 de maio e 1º de junho o 10º Seminário Estadual do PTB, em Santa Cruz do Sul.

Os dirigentes já estão definindo a programação e a preparação da infra-estrutura do evento, que deverá ser voltado aos dirigentes municipais de todo Estado.

O objetivo, segundo eles, será de discutir a participação do partido nas eleições municipais.

Conforme o presidente do PTB gaúcho, Elói Guimarães, o encontro será importante para o fortalecimento da sigla no Estado.

“Queremos traçar um diagnóstico no Estado com vistas às eleições municipais deste ano, discutindo, inclusive, nossa participação em cada município”, declarou ele.

Segundo ele, o evento contará ainda com uma programação voltada à orientação sobre legislação e marketing eleitoral e, também, os participantes poderão integrar plenárias de discussões sobre os rumos do partido.

Além de reunir as principais lideranças trabalhistas como o senador Sérgio Zambiasi, deputados federais, estaduais, dirigentes estaduais, municipais, integrantes da Juventude e PTB Mulher, o evento tem como característica a presença de convidados palestrantes que irão debater temas importantes do cenário político atual.

fonte: site do PTB – RS