Diretório do PTB inaugura em São Paulo escritório político em Barretos

PTB Notícias 15/07/2009, 12:15

Dentro da política de reforçar sua presença nos municípios de todo o Estado, o Diretório do PTB em São Paulo inaugura na próxima sexta-feira (17/7), no centro da cidade de Barretos, seu sexto escritório político no interior, em uma grande festa.

O evento contará com a presença do Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, do presidente do Diretório Estadual de São Paulo, deputado Campos Machado, do vereador Juninho Leite, presidente do partido em Barretos, do senador Romeu Tuma, do deputado estadual Waldir Agnello, além de prefeitos, vereadores e militantes do partido.

Pré-candidatoO deputado estadual Campos Machado é pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Na última pesquisa Datafolha, ele aparece bem colocado em recentes pesquisas realizadas por institutos de opinião.

Pesquisa divulgada pelo Ibope Inteligência, Campos Machado desponto com 4% das intenções de voto para governador de São Paulo, nos sete cenários elaborados pelo instituto.

A pesquisa do Ibope foi realizada de 20 a 24 de junho de 2009, com 1.

008 entrevistados – eleitores de 16 anos ou mais com domicílio no Estado de São Paulo, e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

O trabalho também avaliou as gestões do governador José Serra e do prefeito da capital, Gilberto Kassab.

Já o Datafolha, em levantamento recente, colocou o deputado petebista com 2% das intenções de voto.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do site do deputado Campos Machado)