Diretório do PTB Mulher no Rio Grande do Sul cria canal de comunicação

PTB Notícias 29/07/2009, 13:40


.

Numa atitude inédita no País, as mulheres trabalhistas gaúchas contam a partir deste mês com uma ouvidoria.

A estratégia, pensada para estreitar distâncias, tem por principal objetivo manter interligadas as diversas situações vivenciadas pelo movimento dentro e fora do Estado.

“A ouvidoria deverá ser o meio mais rápido para termos acesso ao que nossas companheiras pensam e querem para o movimento”, destacou a presidente do PTB Mulher no Rio Grande do Sul, Tânia Reckziegel.

Na prática, um endereço de e-mail foi colocado à disposição de todas as componentes do movimento, e por este canal chegará à executiva estadual as reivindicações de cada região.

“Na maioria das vezes não chegam até a estadual os problemas enfrentados pelo Movimento nos lugares mais distantes.

A ouvidoria será uma forma de contato direto da estadual com todos os municípios em que exista o movimento de mulheres”, lembrou a ouvidora, Ana Castellan (à direita na foto).

“A união faz o partido, somente unidas somos fortes”, finalizou.

“Temos certeza que com o funcionamento da ouvidoria, poderemos dar muito mais apoio ao PTB Mulher no interior do Estado, fortalecendo as bases que decidem as eleições.

Com mais este instrumento, levaremos a todas nosso apoio, para que se sintam em contato com o que acontece aqui no centro das decisões”, ressaltou Tânia.

fonte: site do PTB – RS