Diretório do PTB na Paraíba reúne lideranças nesta sexta em João Pessoa

PTB Notícias 17/08/2007, 11:53


Parlamentares e lideranças políticas do PTB da Paraíba e de vários estados brasileiros se reúnem nesta sexta-feira (17/08), em João Pessoa, para definir candidaturas a vereadores e prefeitos de vários municípios paraibanos e prestigiar inúmeras filiações que serão feitas aos quadros do partido.

Uma das filiações é a do ex-deputado Gilvan Freire, que deixa o PDT para ingressar nos quadros do PTB.

Além de Gilvan, vão se filiar também ao PTB o ex-vereador Mário Cahino e várias outras lideranças políticas de João Pessoa, como Fernando Antônio, João Almeida da Saúde, o ex-vereador Francisco Gomes, Carlos Timóteo e Isabel Menezes.

Para o vereador Aristávora Santos, presidente municipal da legenda, será um grande evento político que vai reunir várias lideranças estadual e até de âmbito nacional.

Entre as lideranças políticas que já confirmaram presença estão o deputado federal e cantor de forró Frank Aguiar, José Múcio, líder do governo na Câmara e o senador Vicente Claudino (RJ).

Além de Tavinho, pelo PTB da Paraíba estarão presentes o deputado federal Armando Abílio, presidente estadual, Reginaldo, Edme e Diego Tavares, o secretário chefe da Casa Civil do governador, Carlos Dunga, e seu filho, o deputado estadual Dunga Júnior.

Segundo o vereador, também está programada para o evento a vinda de caravanas, com lideranças políticas, de vários outros municípios do Estado, como Campina Grande, Patos e Sousa.

Ele informou que já está marcado para o mês de setembro próximo o Encontro Nacional do PTB Jovem.

“Estamos definindo os últimos detalhes, o dia e o local onde o encontro será realizado na Capital”, acrescentou Tavinho.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do O Norte Online)