Diretório do PTB promove hoje terceiro seminário ‘Discutindo Salvador’

PTB Notícias 12/03/2012, 6:37


Por que Salvador está entre as últimas capitais brasileiras em arrecadação per capita? Como fazer para incrementar a arrecadação e distribuir melhor os benefícios sem aumentar impostos? O pacto federativo justifica as dificuldades por que passam as cidades brasileiras num país que tem uma das maiores arrecadações tributárias? Essas questões estarão na ordem do dia de hoje, 12/03, quando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) promove o terceiro seminário da série Discutindo Salvador, dessa vez com o tema “Tributação e Finanças Públicas”.

O encontro acontece a partir de 9h no auditório do Edifício Tomé de Souza, Iguatemi, e terá entre os palestrantes Edvaldo Brito (PTB), vice-prefeito de Salvador, falando pela administração pública; Saul Quadros, presidente da seção baiana da OAB, por todos os contribuintes; Adary Oliveira, vice-presidente da Associação Comercial da Bahia, pelo setor produtivo; Patrícia Araújo Santos, advogada e consultora do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), pelo segmento técnico; e Lázaro André Oliveira Barbosa, presidente do Sindicato dos Fazendários do Município de Salvador (SINDIFAM), pelo setor representativo da administração fazendária.

A plateia também participará dos debates.

Já foram realizados dois seminários com os temas “Educação Infantil” e “Saúde” e mais outros três estão programados até maio.

No final, o PTB reunirá a conclusão de cada encontro e vai elaborar o programa de governo do partido para a capital baiana, a ser debatido com a população durante a campanha eleitoral.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Política Livre