Diretório do PTB Rio de Janeiro realiza encontro e reafirma apoio a Paes

PTB Notícias 14/01/2012, 23:00

O Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro realizou no último sábado (14/01/2012) encontro para ratificar o apoio à reeleição do prefeito da capital do Estado, Eduardo Paes, do PMDB.

No evento, realizado no Hotel Windsor Guanabara e batizado de “Aliança por comunhão de interesses”, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, afirmou que o partido e o prefeito do Rio de Janeiro continuarão caminhando juntos, e que o Diretório Nacional se empenhará amplamente para ajudar na recondução de Eduardo Paes a um novo mandato.

O encontro do PTB-RJ contou com a participação de mais de 700 pessoas, e durante o evento foram apresentadas diversas sugestões e propostas do PTB para o próximo plano de governo do prefeito Eduardo Paes, desta vez para o período de 2013-2017.

Ao falar no encontro, o prefeito agradeceu o apoio do PTB, tanto em nível estadual como nacional, e disse que a parceria continuará nos próximos quatro anos.

Estiveram presentes no encontro organizado pelo Diretório do Rio de Janeiro: o Presidente Nacional, Roberto Jefferson;.

Marcus Vinicius, Presidente do Diretório Estadual do PTB-RJ; Cristiane Brasil, Presidente do PTB Mulher e do Diretório Municipal-RJ; o prefeito Eduardo Paes; Norberto Martins, Primeiro Secretário da Executiva Nacional do partido; José Glicerio Canela, vice-prefeito da cidade de Paraíba do Sul (RJ); vereador Júlio Canelinha, Presidente da juventude do PTB-RJ; Laura Carneira, pre-candidata a vereadora pelo Rio; Rodolpho Maldonado, secretário estadual do PTB-RJ; Israel Atleta, vereadora, e Vinicius Cordeiro, Presidente do PT do B.

(?page=FotosPage&gal=293) Confira aqui a galeria de fotos