Diretório do PTB-RS inicia mobilização eleitoral em encontro em POA

PTB Notícias 7/07/2014, 12:52


Centenas de militantes, lideranças e candidatos às eleições de outubro participaram, no domingo (6/7/2014), da Plenária de Mobilização promovida pelo PTB do Rio Grande do Sul, no CTG Estância da Azenha, em Porto Alegre.

O evento deu a largada da mobilização partidária e serviu para orientar os candidatos a respeito do uso das redes sociais, do novo portal de relacionamento do partido no Estado, materiais de campanha.

O encontro sucedeu a Plenária de Mobilização da Coligação Unidade Popular pelo Rio Grande, realizada pela manhã, no CTG 35, que reuniu representantes e candidatos dos sete partidos coligados.

O ápice do evento foi a apresentação oficial da chapa majoritária, liderada pelo governador Tarso Genro, pela candidata a vice, Abgail Pereira, pelo candidato ao Senado, Olívio Dutra, e pelos suplentes de senador, Carlinhos Vargas e Patricia Beck, do PTB.

Ao abrir o encontro, o presidente estadual da sigla, Luiz Carlos Busato, enalteceu a presença maciça dos militantes no evento da coligação e agradeceu a todos pela participação.

Destacou que a campanha está a pleno vapor e que, a partir daquele momento, todos trabalhavam com um objetivo: eleger os candidatos majoritários coligados e os deputados do PTB.

“Uma boa caminhada a todos, uma boa luta.

Vamos chegar lá!”.

Os candidatos suplentes ao Senado também tiveram espaço para manifestações.

Patricia agradeceu a confiança do PTB e disse que, a partir de agora, iniciava uma ampla caminhada pelas cidades gaúchas.

“A Patricia que entrou no PTB com o sonho de fazer a diferença, hoje está realizada ao ver que o PTB fez a diferença”, comentou.

Já Carlinhos Vargas enfatizou a grande responsabilidade que o partido lhes conferiu, com a disputa na chapa majoritária, e disse que o objetivo do coletivo é ajudar a reeleger o governador Tarso Genro.

“Estamos representando cada um de vocês, nossa caminhada será nesse sentido.

Vamos também acompanhar cada um dos nossos candidatos, pedindo votos e caminhando junto.

Esse vai ser nosso papel”, afirmou.

Na sequência, foram prestadas orientações pelas equipes de comunicação digital e mobilização da sigla, liderados pelo dirigente partidário Ivandre Medeiros.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do PTB-RSFoto: Divulgação