Diretório Estadual de Goiás realiza evento e apresenta pré-candidatos do partido para as eleições 2022

PTB Notícias 23/05/2022, 19:26

Imagem

Prefeitos, lideranças partidárias e comunitárias, autoridades e centenas de militantes compareceram, na última sexta-feira (20/05), à sede da Assego (Associação dos Subtenentes e Sargentos PM & BM do Estado de Goiás), em Goiânia, para prestigiar o lançamento de diversas pré-candidaturas do PTB para as eleições 2022. Um dos candidatos anunciados pelo presidente do Diretório Estadual do PTB de Goiás, Eduardo Macedo, foi o Subtenente Cláudio da Assego, que concorrerá a uma vaga de deputado estadual.

Durante o evento, o presidente do Diretório de Goiás, Eduardo Macedo, enfatizou a importância da candidatura do Subtenente Cláudio para a categoria militar goiana, além de apresentar apoiadores do projeto, alinhar estratégias políticas e estreitar os laços de amizade. Estiveram presentes na solenidade os pré-candidatos petebistas Keyla Bieliski, Gabriela Rodart, Aletheia Falcão, Cap.Tercio, Valtyn do Brazil, Cel. Helibigen e Reginaldo Vantuil.

Também compareceram ao evento alguns membros da Associação dos Subtenentes e Sargentos PM & BM do Estado de Goiás: o Presidente, SGT PM Sérgio; o Vice-presidente, ST BM Wesley; o Diretor Administrativo do Clube, ST PM Lucena; o Diretor Financeiro, CAP BM Niltomar; a Diretora de Patrimônio, ST PM Isabel; o Diretor de Articulação Política, CEL PM Oliveira; o Diretor Comercial, CB PM Júlio; o Presidente do Conselho Deliberativo Fiscal (CDF), ST PM Ivaldi; a Vice-presidente do CDF, TEN BM Leidyana, entre outros.

Outras autoridades que marcaram presença no evento: o Prefeito de Mozarlândia, Valter Aleixo; o Prefeito de Cachoeira Dourada, Rodrigo Rodrigues; o Vice-prefeito de Cachoeira Dourada, Tenente Belair; a Presidente Estadual do PTB Mulher, Elaine Nascimento.

“Nosso agradecimento a todos que compareceram a este importante encontro do PTB, e que vieram aqui assistir e prestigiar o lançamento de candidaturas sólidas e vitoriosas. Aproveitamos para reforçar o nosso apoio a todos incondicional a todos os pré-candidatos petebistas que lutarão por uma vaga na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de Goiás. Que Deus abençoe vocês, guerreiros petebistas! Contem com o PTB para tudo que precisarem nesta campanha”, afirmou o presidente do PTB de Goiás, Eduardo Macedo, em discurso na solenidade.