Diretório Estadual do PTB de São Paulo lançará Campanha de Filiações 2009

PTB Notícias 11/04/2009, 11:14


No próximo dia 16 de abril, o Diretório Estadual do PTB em São Paulo dará a largada para a Campanha de Filiações 2009.

Este movimento foi implantado no PTB pelo deputado estadual e presidente do Diretório, Campos Machado, que é um dos responsáveis diretos pelo grande crescimento da legenda, nos últimos anos, especialmente pela forte militância nos quatro cantos do Estado.

Segundo Campos Machado, recentemente, reconduzido para mais três anos à frente da Secretaria-Geral Nacional, esta nova campanha trará muitas novidades.

“Além de envidar esforços para modernizar e fortalecer o PTB, vamos organizar vários Escritórios Regionais pelo estado, oferecendo uma estrutura partidária azeitada e aberta à participação de todos.

Por isso mesmo, criamos a partir do ano de 2007, 11 departamentos do PTB paulista, abrangendo vários segmentos da sociedade.

E no PTB, o filiado não é tratado como um número, ou um potencial eleitor – ele é protagonista da ação política, bastando apenas juntar-se à nossa já conhecida “Família Petebista”, completou Machado.

Várias personalidades do meio esportivo, cultural, político e artístico filiar-se-ão ao PTB e serão homenageados pela direção do partido.

O Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, já confirmou presença, assim como diversas lideranças de todo o Estado.

Não deixe de participar deste grande evento.

Dia 16 de abril, 5a.

-feira, 19 horasSede do PTB São Paulo – Auditório Ivette VargasAvenida 9 de Julho 4.

079 – Jd.

Paulista, São Paulo, Capital.

Informações pelo telefone (11) 3884-3804Agência Trabalhista de Notícias (com informações do PTB/SP)