Diretório gaúcho do PTB Mulher discute filiações e mobilização para 2008

PTB Notícias 6/10/2007, 10:45


As novas filiações e a formulação do movimento em municípios gaúchos, foram alguns dos temas abordados na reunião da executiva estadual do PTB Mulher no Rio Grande do Sul realizada na noite da última quinta-feira (4/10), no diretório estadual do Partido.

Durante o encontro, a presidente do PTB Mulher gaúcho, Tânia Reckziegel salientou a importância da mobilização das mulheres frente ao pleito eleitoral que se aproxima.

“Precisamos identificar onde estamos.

Em quantos municípios temos representação, afim de que nos preparemos para o processo eleitoral que se aproxima”, afirmou ela.

Por sugestão do grupo deverá ser feito um trabalho de intensificação do movimento.

“Precisamos nos colocar naqueles municípios que não estão ainda representados”, avaliou Tânia.

A presidente solicitou ainda que as companheiras trabalhistas façam sugestões de logomarca que deverá ser adotada em nível nacional para identificar as mulheres trabalhistas.

A partir da orientação da Executiva Nacional do PTB Mulher, foi realizada durante o mês de setembro último, uma campanha de novas filiações ao movimento.

Segundo Tânia, o objetivo em nível estadual foi atingido e satisfatório.

“Os resultados até agora avaliados representaram um saldo positivo, porém continuamos em campanha para dar continuidade a este processo.

Queremos cada vez mais agregar novas companheiras ao movimento”, finalizou a presidente.

fonte: site do PTB – RS