Diretório Municipal de São Paulo organiza núcleos para eleições de 2012

PTB Notícias 13/03/2011, 12:23

Em reunião realizada na última quarta-feira (09/03/2011), dirigentes do Diretório Municipal do PTB na cidade de São Paulo e o presidente do Diretório Estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, iniciaram o processo de reorganização dos diretórios zonais e distritais da agremiação.

Na cidade de São Paulo, existem 83 núcleos do Partido, organizados na forma de diretórios, com 60 integrantes, no mínimo, cada um.

Com vistas aos processos convencionais, que se darão em 2012, e também a realização de diversas ações partidárias para formação de chapas de candidatos, a coordenação do PTB da Capital contará, a partir de agora, com o reforço de Mario Graf, jovem revelado nas fileiras da Juventude do PTB, e que, após galgar vários cargos no Partido, atualmente preside o diretório zonal de Indianópolis (258a.

) e coordena os Departamentos petebistas.

Segundo Mário, ele atuará junto ao coordenar-geral, Antonio Luiz Rodrigues, e auxiliará seus colegas trabalhistas que coordenam as 5 regiões da cidade de São Paulo (centro, norte, sul, leste e oeste).

“Agradeço pela confiança e estou bastante motivado, pois quero aliar minha força de vontade e de trabalho à experiência dos meus companheiros da Capital”, afirmou Mario Graf.

fonte: Secretaria de Comunicação do Dirétório do PTB de São Paulo