Diretório municipal do PTB-BA realiza encontro regional em Itapetinga

PTB Notícias 21/09/2015, 7:17

Na noite da última sexta-feira (18/09/2015), o diretório municipal do PTB-BA realizou um grande encontro em Itapetinga (BA), com a presença do deputado federal Antônio Brito e do jurista Edvaldo Brito, um dos mais renomados tributaristas do país.

Sob a liderança do advogado Leonardo Matos, nome forte para a sucessão municipal, o encontro aconteceu no plenário da Câmara Municipal, que ficou totalmente lotada pelos militantes e simpatizantes do PTB, além de lideranças de outros partidos, como o ex-deputado federal Edgar Mão Branca (PV) e os vereadores Alfredo Cabral (PSD) e Naara Duarte (DEM).

O ponto alto do encontro foi o discurso do presidente da sigla, Leo Matos, que não deixou nenhuma dúvida de que irá concorrer à sucessão municipal em 2016, para prefeito do município, afastando de vez a possibilidade do PTB lançar outro candidato, ou candidata, o maior receio dos membros do partido em Itapetinga.

Em seu discurso, em tom conciliador, o deputado Antônio Brito também reiterou o desejo do PTB em lançar candidatura própria em Itapetinga, apesar de defender um amplo diálogo, com o objetivo de reerguer o município.

O professor Edvaldo Brito foi um capítulo à parte, realizando um discurso forte e impecável, que deixou a platéia encantada.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Itapetinga Repórter Foto: Divulgação/Assessoria