Diretório Municipal do PTB de Timon (MA) promove grande encontro político

PTB Notícias 6/02/2012, 8:04

Na manhã do último sábado, 4/2, o Diretório Municipal do PTB de Timon, a 450 km de São Luís (MA), promoveu um grande encontro dos petebistas da Região.

Na oportunidade, os partidários lançaram seus pré-candidatos a vereador, como o Presidente da executiva Municipal do PTB, Ivan do Saborear.

Estiveram presentes também na reunião, a Sra Milse, Presidente do PTB Mulher do Maranhão; Denicio Costa, também da executiva Estadual do Partido Jovem; vereadores de Timon: Torres, Zé Carlos, Eduardo Oliveira, Kenedy Gedeon, Luiz Firmino de Sousa {Tuá}; o Presidente da Câmara Municipal de Timon, Vereador Thalles Waquim; o vereador Elinaldo Colaço, do município de Matões; o Vice Prefeito Edivar de Jesus Ribeiro; o Deputado Federal Sétimo Waquim; a Prefeita Municipal de Timon, Maria do Socorro Waquim, entre outras lideranças políticas locais.

O Presidente da executiva Municipal do PTB, Ivan do Saborear, que presidiu a solenidade, agradeceu a presença de muitos que lá estavam.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Timon