Diretório municipal do PTB em Santos inaugura sede e comemora expansão

PTB Notícias 24/02/2008, 12:38


O diretório municipal do PTB de Santos inaugurou sua sede no último dia 21/2, com uma grande reunião, que contou com a presença de cerca de 700 participantes.

O presidente municipal do partido, Antonio Carlos Silva Gonçalves, apresentou a comissão diretora provisória e a diretoria do PTB Jovem, presidido por Sidney Vida.

Aproveitou, ainda, para enfatizar o crescimento da legenda na cidade, e apresentou mais de 3 mil fichas de novos filiados.

A cerimônia movimentou a política de Santos e contou com as presenças do ex-deputado Gastone Righi, do Senador Romeu Tuma, do prefeito Papa, do emancipador e ex-prefeito da Praia Grande, Dozinho, e dezenas de lideranças petebistas da Baixada Santista e do estado.

O presidente do Diretório Estadual do PTB em São Paulo, deputado Campos Machado, fez um pronunciamento histórico, de resgate do trabalhismo em Santos e região, onde o sindicalismo brasileiro teve seu nascedouro.

Fez, ainda, um emocionante apelo para que Gastone volte à trincheira política: “você, Gastone, nasceu para o combate, aposente o “pijama” e vista novamente a farda do PTB!” fonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)