Diretório Municipal do PTB lança Pardal e César Sampar em Paraguaçu (SP)

PTB Notícias 29/06/2012, 16:04


Mais de 600 pessoas passaram pelo prédio da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista para o lançamento da candidatura a prefeito de Pardal, que terá como vice-prefeito o empresário César Sampar.

O Diretório municipal do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) confirmou também a chapa de vereadores e manteve em aberto para até o dia 30 de junho a ata para a possibilidade de coligação nas candidaturas ao Poder Legislativo.

“Entendemos que a forma democrática é a melhor maneira de se administrar uma cidade.

Decidimos que, como o plano de governo para Paraguaçu Paulista foi fruto de um amplo estudo coordenado pelo partido, não iríamos coligar na majoritária”, explicou Pardal, que além de ser o candidato a prefeito pelo PTB é o presidente do partido.

O plano de governo, aprovado na convenção realizada no dia 24 de junho, na sede do Poder Legislativo de Paraguaçu Paulista, vem sendo elaborado há mais de um ano e foi norteado tanto por indicadores sociais, quanto pelas necessidades apontadas pelas populações.

O Partido fez diversas visitas aos bairros e distritos rurais do município.

“Nos encontros mapeamos problemas apontados e melhorias solicitadas”, disse Pardal.

A emoção marcou a apresentação dos candidatos Pardal e César Sampar.

“É uma festa da democracia”, sintetizou Pardal.

Lideranças regionais, como o presidente da Câmara de Assis Célio Diniz, prestigiaram a convenção.

Pardal, que foi presidente da Câmara de Paraguaçu Paulista e é um dos principais empresários da cidade, salientou o respeito ao povo de Paraguaçu Paulista.

“É por esta lealdade ao povo desta querida cidade que, ao lado de César Sampar, disputarei o cargo de prefeito municipal de Paraguaçu Paulista”.

Antes do encerramento da convenção, ocorreu uma corrente fé, onde todos puderam agradecer e orar por uma caminhada eleitoral de mais elevado nível e respeito mútuo.

Ivana Souza – Agência Trabalhista de Notícias, com informações do Site PTBSP