Diretório Nacional promove workshop sobre gestão de comunicação digital e mobilização com PTB Mulher

PTB Notícias 29/04/2021, 15:14

Imagem

A comunicação do PTB Nacional tem promovido uma série de ações para informar e capacitar lideranças do partido. A ação integra o esforço para consolidação das novas mudanças estruturais e de discurso da sigla. Para isso, a Secretária de Comunicação do PTB Nacional, Rafaela Armani, apresentou à líder do PTB Mulher, a Presidente Nacional, Graciela Nienov, o projeto de capacitação em Gestão de Comunicação Digital e Mobilização Social.

A iniciativa é dividida em dois momentos. O primeiro é a realização de um workshop para as representantes de cada estado, a ser realizada nos dias 12 e 13 de maio. O conteúdo proposto pretende abranger temáticas de marketing digital e de conteúdo desde o planejamento até o gerenciamento de plataformas digitais, como também indicar e ensinar sobre aplicativos de produtividade, tudo isso com base nos preceitos de mobilização social.

A Secretária de Comunicação reforça a importância desse encontro individual para identificar as dificuldades e orientar de maneira personalizada cada presidente dentro de sua realidade. Rafaela Armani também enfatiza a importância do projeto para unificar a linguagem e a nova identidade visual do partido, de maneira que possa auxiliar futuramente no desenvolvimento de campanhas. “Nós queremos capacitar nossos representantes por todo o Brasil. Essa é uma maneira de aproximar cada vez mais o PTB Nacional das lideranças locais”, afirma.

O projeto integra uma série de ações que estão sendo implementadas para capacitar e unificar a linguagem do PTB com base no novo estatuto da sigla, aprovado em Convenção Nacional em novembro de 2020.