Diretório Santista do PTB dará posse a Conselho Consultivo de notáveis

PTB Notícias 18/07/2015, 8:31


Homenagear importantes lideranças do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, que ajudaram a escrever a história de Santos, do Estado de São Paulo, e do Brasil.

Com esta iniciativa o Diretório Santista do Partido dará posse, próximo dia 21/07, às 19h30min, ao Conselho Consultivo formado pelos notáveis: Gastone Righi; Francisco Prado de Oliveira Ribeiro; Pepe Altstut; Armênio Mendes e José Rodrigues Liberado.

Segundo Eustázio Alves Pereira Filho, Vice-prefeito de Santos e atual Presidente do Diretório Municipal do PTB de Santos, haverá também homenagens póstumas para Milton Teixeira e Rony Dutra de Oliveira.

“São ícones da história Petebista! Nada mais justo do que homenageá-los, mantendo viva a tradição do partido e mostrando às novas gerações a importância de participar e se engajar na vida política da nossa cidade e do País”, destaca Eustázio.

A cerimônia de posse do Conselho será às 19h30min, na sede do ATMAS (Rua São Paulo, 47 – Vila Belmiro, Santos).

A homenagem contará com a presença do Presidente do Diretório Estadual do PTB – SP, Deputado Estadual Campos Machado, que na ocasião abonará fichas de novos filiados ao partido.

Campos Machado inicia a visita a Santos com uma reunião no Paço Municipal onde será recebido pelo Prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-SPFoto: Divulgação/Assessoria