Diretórios devem emitir recibos de doações de valores recebidos do Fundo

PTB Notícias 26/02/2015, 17:29


O Sistema de Requisição de Recibos Anuais (SRA) é uma aplicação elaborada pela Justiça Eleitoral, a fim de autorizar a requisição e emissão de recibos anuais pelos partidos políticos, dentro de faixas específicas, em atendimento ao disposto no §1º do art.

11 da Res.

TSE nº 23.

432/2014.

O SRA destina-se à emissão de recibos para as doações auferidas de pessoas jurídicas, pessoas físicas e para as transferências intrapartidárias de recursos financeiros e estimáveis em dinheiro de qualquer origem.

Por meio do SRA, os partidos poderão imprimir os recibos ativos, pré-numerados conforme a faixa solicitada, devendo seu preenchimento ser realizado de forma manual.

Cada diretório partidário será responsável pela requisição e emissão de seus próprios recibos.

(http://www.

justicaeleitoral.

jus.

br/arquivos/tse-manual-de-orientacao-do-sistema-de-requisicao-de-recibos-anuais) Clique aqui para acessar o Manual de orientação do Sistema de Requisição de Recibos Anuais (SRA) (http://www.

tse.

jus.

br/partidos/contas-partidarias/sra-sistema-de-requisicao-de-recibos-anuais” target=”_blank) Clique aqui para acessar o Sistema de Requisição de Recibos Anuais (SRA)Fonte: Manual de orientação do Sistema de Requisição de Recibos Anuais/TSE