Dirigentes do PTB de Nova Prata (RS) buscam apoio de Ronaldo Santini

PTB Notícias 30/08/2013, 7:26


Os dirigentes do PTB de Nova Prata foram recebidos pelo deputado Ronaldo Santini (PTB) na quinta-feira (29/8/2013), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Liderada pelo presidente municipal da sigla, Andrei Licks, a comitiva solicitou apoio do parlamentar para diversas demandas e agradeceu pela atuação de Santini na conquista de ações em benefício do município e da serra gaúcha.

A federalização da RSC-470 foi uma das conquistas comemoradas pelas lideranças de Nova Prata.

A mobilização para a autorização do Ministério dos Transportes, anunciada no último mês de julho, se arrastava havia várias anos, contando com total participação de Santini.

A demanda também foi liderada pela CICS Serra, que tem como presidente Ademar Petry, com apoio da CIC de Nova Prata, presidida por Edson Morello.

Entre os pedidos feitos pelos representantes do diretório municipal do PTB, a busca de recursos para reestruturação do galpão do CTG Querência do Prata e ainda a conquista de equipamentos para o Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

Outro projeto que o grupo reivindicou apoio de Ronaldo Santini trata de melhorias na infraestrutura do complexo esportivo municipal.

O espaço integra pistas de motocross, de kart e de quilômetro de arrancada.

A comitiva do PTB novapratense estava composta também pelos vereadores Luciano Toscan e Adelar Lorencet, acompanhados de João Norberto dos Reis, Marcelo Bareto e o ex-presidente da executiva municipal, Raul Domeneghini.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Ronaldo Santini (PTB-RS)