Dirigentes do Secoc/RS visitam deputado estadual Ronaldo Santini

PTB Notícias 8/02/2011, 13:37


Nesta segunda-feira, 07/02/2011, o deputado Ronaldo Santini (PTB-RS) recebeu em seu gabinete a direção do Sindicato dos Empregados em Cooperativas de Crédito do Rio Grande do Sul (Secoc/RS).

A entidade, representada pelo seu presidente, Everton Rodrigo de Brito e pelo secretário-geral, Ronaldo Zancanaro, visitou o parlamentar visando estreitar as relações entre o sindicato e o Legislativo estadual.

A audiência foi intermediada pelo representante do PTB Alto Uruguai, Marcelo Arruda.

“Queremos um interlocutor das nossas demandas, e acreditamos que o deputado Santini pode desempenhar este papel junto à entidade”, ressaltou Everton.

O sindicato atua na defesa dos interesses dos trabalhadores de cooperativas de crédito, que atualmente ocupam mais de 11 mil vagas no setor.

Santini agradeceu a visita e se colocou à disposição do Secoc/RS.

“De fato é um número expressivo de cidadãos que atuam nestas áreas, e creio ser de grande importância que estejam organizados em sindicato.

Principalmente, pelo aumento da possibilidade de atingirem seus objetivos enquanto categoria.

Uma das bandeiras que quero defender é a do trabalhador, e desde já agradeço a oportunidade de interagir junto ao órgão na defesa das demandas apresentadas”, afirmou o deputado.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul