Dirigentes petebistas homologam filiação de advogado goiano

PTB Notícias 21/10/2021, 18:34

Imagem

O engrandecimento do Partido Trabalhista Brasileiro não para por todo o Brasil. Na tarde desta quinta-feira (21/10), foi realizado no Diretório Nacional, em Brasília, um ato simbólico de filiação do advogado e professor universitário Dr. Eduardo Moura.

Organizado pelo Presidente Estadual da sigla em Goiás, Eduardo Macedo, a ficha foi homologada pela Vice-presidente Nacional, Graciela Nienov, pelo Presidente Nacional da Juventude Trabalhista Cristã Conservadora (JTCC), Pedro Chaves, pela Vice-Presidente Nacional do PTB Mulher, Nayara Soares, e pelo dirigente Mauro Rogério.

A leoa petebista, Graciela Nienov, relembrou a herança deixada pelo PTB para a história do Brasil, em conquistas até hoje presentes na sociedade. Ademais, relatou sobre as dificuldades de estar inserida na política, pois, para ela, é preciso reconhecer que essa é uma missão. “A política é feita para transformar a vida das pessoas. Qualquer detalhe pode mudar a vida de milhões de brasileiros”, afirmou.

O líder goiano reiterou o trabalho que vem sendo realizado de filiações em seu estado, também rememorou a relevância da história petebista para o Brasil. Além disso, o mais novo filiado relatou que a morte de seu pai o motivou a sair de cima do muro e fazer a diferença.

“Não poderia escolher outro partido, por causa dos valores. Isso é muito importante para mim. Nós precisamos ocupar os espaços. Já passou do momento de aceitarmos o que foi implementado pela esquerda nos últimos 20 anos”, disse o advogado.