Distrito Federal: Jaqueline Silva promove ato de filiação do PTB no Gama

Agência Trabalhista de Notícias 15/04/2019, 10:36

Imagem Crédito: Divulgação

A presidente do PTB do Distrito Federal, deputada distrital Jaqueline Silva, promoveu, no domingo (14), ato de filiação na cidade do Gama, reunindo aproximadamente 400 pessoas.

Na ocasião, a parlamentar anunciou a criação da zonal PTB Gama e deu posse a Ítalo Miranda (presidente da zonal), Joanildes Henrique (secretária-geral), João Rafael (presidente da Juventude do PTB), Kelly Cristina (presidente do PTB Mulher) e Elson Vasco (presidente da ala das pessoas com deficiência do PTB).

PTB Zonal Gama

Em seu discurso, Jaqueline Silva deu ênfase ao que realiza desde a campanha em 2018: um mandato voltado para a população, com decisões tomadas de baixo para cima, e jamais impostas por sua equipe.

A petebista convidou a população para visitá-la na Câmara Legislativa do DF, deixando claro que é necessário que os moradores de Gama e Santa Maria apresentem suas demandas e reivindicações e busquem o diálogo com sua representante.

Compareceram ao ato vários nomes conhecidos no cenário político do DF, como o Professor Jordenes, Risomar Carvalho, Todi Moreno e Ernesto Gold, além de comunicadores como Donny Silva e Israel Carvalho. Algumas lideranças marcaram presença, buscando conhecer as propostas e alguns, inclusive, se filiaram ao partido, caso do Adelino dos Bois, nome conhecido na cidade.

Membros do PTB informaram aos novos afiliados, seus futuros colegas de partido, que dentro do partido as coisas são feitas de forma clara e objetiva, buscando sempre atender as demandas sociais. Muitos dos membros compartilharam o discurso de que sem política nosso país careceria de direitos e estaria em uma situação muito pior que a atual.

“O PTB-DF vem consolidando a permanência de toda a nominata que disputou as últimas eleições, com 56 mil votos para distrital e 22 mil para federal, entre eles, o 1º suplente de distrital, prof. Jordenes. E tem recebido novos filiados, como Risomar Carvalho, que teve 8,7 mil votos, e os ex-deputados Zé Edmar e Raad Masshouh. O partido caminha para a construção de uma forte nominata”, disse Jaqueline.

Com informações da assessoria da deputada Jaqueline Silva (PTB-DF) e do Gama Cidadão