Divaldo Lara abre negociação entre Caixa e moradores de Bagé (RS)

PTB Notícias 31/08/2013, 7:02


Acompanhado do Presidente do Bairro Morgado Rosa, em Bagé (RS), Sr.

Manoel da Silva, e de moradores da zona leste do município, o Vereador Divaldo Lara (PTB) esteve reunido, na última quinta-feira (29/08), com a gerência da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a regularização de 41 residências situadas no Bairro Morgado Rosa e Ivo Ferronato.

O intuito da reunião foi abrir uma janela de negociações, priorizando a venda dos imóveis que estão em situação irregular para os moradores , que passarão a ter segurança contra ações de despejo ou leilão.

Os gerentes da agência da Caixa Econômica Federal bageense, Dieter Harold Bader e regional, Ricardo Parente Turcato, prontificaram-se em realizar o levantamento, caso a caso dos moradores interessados em realizar a compra, o que será feito através de documentos arrecadados pelos moradores comprovando residência, muitas delas há mais de 19 anos e entregues na instituição bancária.

“Muitas benfeitorias foram realizadas nestes imóveis ao longo destes quase 20 anos de moradia e hoje, estes moradores têm condições de regularizar sua situação.

Com esta negociação, queremos garantir que estes imóveis não sejam leiloados”, explicou o vereador Divaldo Lara.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Vereador Divaldo Lara (PTB-Bagé/RS)